RSS Feed

Enfim, a continuação de Os livros de Esteros saiu do forno!!!

Posted by Aldemir Alves

Enfim, a continuação de Os livros de Esteros saiu do forno!!! 

Primeira impressão? 

Os livros ficaram belos demais. Foram 2 anos escrevendo, revisando, e cuidando de cada detalhe na trama.





As ilustrações continuam belas e desta vez não estão escuras. Desta vez não teremos problemas de revisão na obra porque eu não tive nenhuma pressa em imprimir esse livro. O segredo da qualidade é não ter pressa.




A diagramação ficou bem legal. O livro ficou enorme, também o original tinha 309 páginas em A4. Demorei 2 anos para escrever esse livro.




É isso aí pessoal. Já temos 2 livros disponíveis para quem quiser começar se aventurar no mundo fantástico de Esteros. Mas não estou parado hein, já tenho uma grande quantidade de páginas escritas do 3° volume. A trama me envolveu de um modo especial e a história caminha para um desfecho fantástico que vai agradar em cheio meus leitores.

Quem quiser comprar esse novo livro autografado vou ter apenas 20 em mãos porque as vendas na editora foram ótimas! O pessoal que comprou comigo e no site estarão recebendo na próxima semana =D

0 comentários:

Esteros livro digital