RSS Feed

Personagens de os livros de esteros

Posted by Aldemir Alves da Silva

Olá pessoal! 

Hoje vou postar para vocês conhecerem alguns dos personagens que mais gosto de OS LIVROS DE ESTEROS. Na verdade há muitos outros participando diretamente e indiretamente na trama, mas esses abaixo são os que mais me fascinam como autor da obra.


Vamcast - o vilão de Os livros de Esteros
  
Mestiço filho de elfo e eracicto,Vamcast, o príncipe do norte sempre foi um rapaz belo e de boa aparência, mas depois de ser descoberto por um Asmectro, com o tempo o seu corpo sofre mutações, a sua beleza começa desaparecer, agora nasce um demônio capaz até mesmo de ferir os seus familiares...




Andor - o irmão caçula
 
Com as mesmas características físicas do pai, e protagonizado como "Heroi" O jovem príncipe luta pela liberdade do seu mundo, a sua evolução e dedicação ao seu povo poderá levá-lo a enfrentar até mesmo o seu próprio irmão, para assim salvar o seu planeta fadado a destruição...

Morteros - o imortal
Morteros participou diretamente da rebelião no paraíso, vivenciou a terrível batalha entre os traidores e o deus supremo, foi condenado a tornar-se uma pessoa amarga de coração impuro, desenvolvendo uma asa negra de um lado, do outro ainda era um arcanjo. Mas após ser aprisionado no interior das pedras espirituais teve a sua mente apagada. E após vivenciar a explosão do universo é lançado ao planeta Esteros; assim segue com amnésia, não se lembrando do seu passado tenebroso. Miguel o imortal o acolheu, quebrantou o seu coração e junto a ele formou uma sociedade a fim de aguardar a profecia maligna que estaria para renascer em Esteros... 


Fedors - o narrador
 
Fedors uma criatura em plena decomposição esconde um grande segredo sobre a sua real origem, o personagem misterioso abre o livro como sendo um dos narradores da história, se mostrando misterioso e sofrido pelo seu próprio passado. Após ser abordado por um homem ainda desconhecido, conta ao viajante uma longa crônica sobre a sua vida, até que um desfeche magnífico dará um sentido a toda a trama...

Lançamento: O início da esperança.

Posted by Aldemir Alves da Silva




Enfim...

O início da esperança já está disponível em pré-venda. Demorou, o trabalho foi árduo, mas agora falta pouco! Quem quiser adquirir a obra já é possível, por enquanto não tenho planos de vendê-lo em formato digital, então a versão impressa é à única opção.

Quem quiser lê uma prévia o livro já tá no Wattpad, como eu disse, em minha opinião esse segundo têm potencial para agradar todos os leitores que gostaram do primeiro, a história não deve nada ao livro 1, a escrita em minha opinião evoluiu, a trama continua cheia de acontecimentos angustiantes e batalhas de tirar o fôlego. E o xeque - mate será desvendado, enfim o leitor descobrirá o segredo entre Salazar e Fedors.

O livro está simplesmente perfeito na qualidade visual, a capa, a diagramação, a revisão, as ilustrações, tudo foi feito com o mesmo capricho do primeiro. Agora só falta agradar aos leitores... é claro que não agradarei a todos, como não agradei com o primeiro, entretanto, não tenho o que reclamar porque a GRANDE MAIORIA dos meus leitores abraçaram ESTEROS e acreditaram na série, e eu escrevo para esses; que para mim são mais do que leitores, são amigos, são minha inspiração, são a minha força para continuar =D

COMPRE AQUI

LEIA NO WATTPAD

ADICIONE NO SKOOB



Esteros - O início da esperança finalizado.

Posted by Aldemir Alves da Silva



Para o pessoal que leu o primeiro livro da série e está aguardando a continuação tenho uma ótima notícia: a obra foi finalizada. Ilustrações, diagramação, revisão, capa, registros, tudo está pronto! O livro deverá entrar em pré-venda a qualquer momento com previsão para ser enviado aos leitores no começo de 2015.

A continuação narrará os acontecimentos pós dominação, o mundo se tornou inóspito e perigoso após os confrontos ente os Destrus, com a supremacia de Vamcast e sua horda as esperanças pareciam ter desaparecido e o mau dominara aquele mundo com autoridade.

Entretanto, o príncipe Andor sobreviveu ao desastre e sendo levado por Morteros conheceu Miguel e sua família; agora tinha ao seu lado pessoas dispostas à ajudá-lo. 

Bem, não darei spoilers sobre a histórias mas o livro têm o título de "O início da esperança", só pelo título vocês percebem que ainda existe muito a ser contado.



Enfim o livro está finalizado com 380 páginas totais, nessa diagramação usamos uma fonte menor e mais compacta para que não ficasse um livro muito grande e caro.






Agora que terminei o segundo livro de Esteros estarei dando atenção para o novo livro O portal de Oriun - Os filhos de Egoz. Quem leu Esteros sabe que gosto de muita ação e os personagens não são melosos e carismáticos ao ponto de os leitores se apaixonarem por eles, é um livro épico que dá mais destaque a história, ao mundo e a mitologia dos povos.

Já nesse novo livro estou criando personagens para serem amados, mas mantendo uma trama juvenil de fantasia que é minha característica, nesse livro estou priorizando os sentimentos, a história de cada um, os romances, simpatia e etc. O livro está bem adiantado, é um original grande com mais de 70,000 caracteres escritos, então termino ele no início de 2015 daí pensarei na publicação da obra.

Pretendo me arriscar em um romance também em 2015, já até comecei a escrever a obra...

Esteros livro digital