RSS Feed

Os livros de Esteros - vendas e parcerias.

Posted by Aldemir Alves






Olá pessoal!

Hoje quero dividir um pouco com vocês as minhas felicidades, conquistas, e tudo o que vêm acontecendo comigo depois do meu trabalho concluído.

Muitos leitores passam por aqui todos os dias, alguns anônimos e fãs das minhas histórias mas que preferem só espiar, outros que não leram o livro e que têm muita vontade de ler, outros que não torcem tanto assim para o meu sucesso, rs...

Bom, preciso dizer que as coisas nunca foram tão boas para mim como estão sendo agora, tanto no profissional quanto pessoal, rs. O meu livro teve uma segunda edição publicada e recebeu trabalhos gráficos incríveis, foi publicada uma nova edição com 400 páginas toda ilustrada e no papel amarelado, o pólen. Essa qualidade é algo que me deixa emocionado e mega feliz, pois é uma coroação depois de tantas lutas escrevendo esse livro! As resenhas na web estão aparecendo aos montes e minha interação com o público aumentou muito nos últimos meses. 


Resenhas:

Resenhas maravilhosas estão aparecendo e o interesse por Esteros jamais foi tão grande como agora! O livro foi impresso a menos de dois meses e já está chegando novos livros da gráfica.

Confiram as últimas resenhas do livro na web:







Para quem deseja ler o livro, quero dizer que estarei recebendo novos exemplares nos dias seguintes, terei livros para vender autografado direto para o leitor. O preço é o mesmo do site 33,00 mas comigo vai autografado!



Parcerias:

Para os interessados em fazer parceria eu estou disposto a facilitar a leitura do livro, mandar o livro de graça realmente não posso porque nós autores investimos e compramos exemplares da editora, muitos acham que a editora da de graça o livro para o autor, mas ñ ñ ñ, a gente compra mesmo! Então, nada mais justo do que o blogueiro ajudar o autor adquirindo o livro para resenha. Afinal, existe outro jeito mais incentivador do que comprar o livro do autor? Eu como autor penso que se realmente a pessoa apoia o seu trabalho não vai achar ruim investir uma pequena quantia para poder lê-lo.

O livro custa 39,00 em livrarias, 33,00 no site da Selo Jovem e comigo, para os parceiros, farei por 25,00 reais e frete grátis.

Os meus parceiros ganharão um espaço na minha page de parcerias, eu estarei sempre divulgando-os nas minhas redes sociais. Vão ter sempre desconto quando forem adquirir os meus livros e sempre que eu tiver brindes mandarei sem custo. Trocaremos banners e links.

O preço para o parceiro será sempre ESPECIAL. Para os blogueiros que querem parceria e desejam resenhar o livro farei a 25,00 reais e mandarei o FRETE por minha conta, isso é preço de custo mesmo! O e-mail para os interessados em parceria é o alves-aldemir@ig.com.br enviem o assunto como "parceria". Lembrando de que eu respeito a opinião do leitor que vier a resenhar o livro e nunca, jamais, tentarei mudar ou criticarei a opinião de uma pessoa profissional e sincera!




Coisas negativas:
  Quem sempre passa por aqui já deve ter percebido que sou um autor sossegado e que não costumo criticar ou ficar reclamando da nossa literatura ou conduta negativa de outras pessoas, acho desnecessário perder tempo com pessoas invejosas e mal intencionadas. Acredito que nos autores, leitores e editores devemos nos unir em prol da literatura. Inveja, esperteza, falsidade, puxar o tapete do amigo, tudo isso para mim é coisa de quem não tem o que fazer. Mas, infelizmente, quando a gente se destaca um pouquinho a mais isso surge.

Por isso uma coisa que farei em breve é tirar os meus livros finalizados da versão digital, não venderei mais na Amazon, está decidido, por enquanto não irei mais vender na Amazon, o motivo é que estou desanimado de lá desde quando encontrei ele em alguns sites sendo "pirateado" e isso ocorreu depois que coloquei para vender por lá. Sem falar que recentemente me convidaram para participar de um esquema envolvendo alguns autores nacionais que criam contas e compram um o livro d,outro para deixar o livro bem colocado... achei isso ridículo, coisa feia! Portanto, duvidem da qualidade quando virem aqueles livros com dezenas de avaliações positivas lá em cima no rank, porque ali tem muita MARACUTAIA... prefiro ter meus leitores na raça e com seriedade. 


Não gosto da atitude de alguns autores invejosos que publicam por lá, muitos são sérios como eu, mas sempre têm aqueles que se acham JK Rowling e Nicholas Sparks kkkkk e ficam detonando os colegas com avaliações ridículas com medo de dividir o espaço. Por enquanto, o digital só poderá ser comprado no Kobo e  na Livraria Cultura em Epub. 

É isso pessoal, só tenho a agradecer a todos que acreditam no meu trabalho e que passam por aqui todos os dias. Estou muito feliz em fazer parte desse mundo da escrita e espero que todos possam conhecer meus livros.

  Links:

Comprem o livro impresso no site da editora:

http://www.selojovem.com.br/pd-a9c58-as-cronicas-de-fedors-livro-1.html?ct=&p=1&s=1


Comprem o livro no Mercado livre em 6x no cartão:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-552044688-os-livros-de-esteros-as-crnicas-de-fedors-2-edico-_JM

Comprem o livro na livraria Cultura:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=82493972

Comprem na livraria RM Edições:

http://loja.rmedicoes.com.br/as-cronicas-de-fedors.html

Pessoal de Belo Horizonte MG o livro está disponível nos endereços abaixo, na livraria leitura:

Leitura Pátio Savassi
Av. do Contorno N° 6061 Lj 235/236. Bairro: São Pedro - Belo Horizonte - MG

Leitura Shopping Boulevard
Av. dos Andraras loja 3011 piso 3 Bairro: Santa Efigênia N° 3000 - Belo Horizonte - MG

Leitura estação Shopping Bh
Av Cristiano Machado Loja 3026 Vila Cloris N° 11833 piso 3 - Belo Horizonte - MG

 
Foto: Leitores de Belo Horizonte/ MG

Comprem os livros da Editora Selo Jovem a pronta entrega nos endereços abaixo:

Leitura Pátio Savassi 
Av. do Contorno N° 6061 Lj 235/236. Bairro: São Pedro - Belo Horizonte - MG

Leitura Shopping Boulevard 
Av. dos Andraras loja 3011 piso 3 Bairro: Santa Efigênia N° 3000  - Belo Horizonte - MG

Leitura estação Shopping Bh 

Av Cristiano Machado Loja 3026  Vila Cloris N° 11833  piso 3  - Belo Horizonte - MG

Em breve outras lojas da rede leitura.


A editora Selo Jovem fechou parceria recentemente com a rede de livrarias Cultura, então pessoal de todo o Brasil vocês podem pedir o livro em uma loja deles, qualquer coisa levem o ISBN na loja e digam que a Cultura é parceira, reservem o livro.


Foto: Somos parceiros oficiais da rede Cultura, qualquer título da editora pode ser adquirido em todas as livrarias do Brasil da rede Cultura. Caso o livro esteja em falta façam o pedido direto com o atendente.

Leitores de Curitiba / Paraná comprem os livros da Editora Selo Jovem a pronta entrega no endereço abaixo:

LIVRARIA CULTURA S.A.                          
R  BRIGADEIRO FRANCO, 2300                                            
CENTRO CURITIBA PR

1 comentários:

  1. Raimundo

    Torcendo muito por você Aldemir.

Esteros livro digital

Arquivo do blog