RSS Feed

Livros a pronta entrega + sorteio na fan page

Posted by Aldemir Alves

Oi Pessoal!

Estou aqui para avisar a todos que tenho livros disponíveis a pronta entrega, posso enviar autografado.

Estou enviando para compradores de outros países também, recentemente enviei para Alemanha e Holanda, o frete gira em torno de 35,00 reais pelo envio econômico. Para os interessados o meu e-mail para contato é o alves-aldemir@ig.com.br caso eu não tenha o livro em estoque o comprador pode adquirir também no site da Editora Selo Jovem. Obs: A Selo Jovem só entrega no Brasil.

Quero anunciar o sorteio que está acontecendo na FanPage do livro no Facebook, quem quiser participar é só seguir as regrinhas, o sorteio será no dia 19/05/2014 - é pelo aplicativo Sortei-me.

https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/332881











0 comentários:

Esteros livro digital

Arquivo do blog