RSS Feed

Vamcast Destrus

Posted by Aldemir Alves

 
 Olá, pessoal!

Para quem está curioso sobre a nova edição de Os livros de Esteros, eu sugeriria que passasse sempre por aqui, não deixem de acompanhar  as novidades. O livro está ficando enorme e totalmente "novo". Serão grandes mudanças aplicadas, entre elas, participações mais detalhadas dos Deuses mitológicos, um novo trabalho na personalidade de Vamcast, batalhas com cenas mais fortes, entre outras melhorias... a mitologia será repassada para as últimas páginas como um bônus, alguns leitores acharam-na pesada e que deixa a leitura mais difícil, mas eu não concordo... não quero eliminá-la. De fato, se for eliminada, essa parte fará falta em livros futuros.

Para que o livro tenha acompanhamento, estou contanto com amigos que leem as melhorias, e esses dias recebi um elogio de um amigo que vai resenhar a nova edição de Esteros, ele parabenizou o meu vilão e disse que é um ótimo personagem e que a maioria dos autores, inclusive ele, tem dificuldade em criar um vilão tão bem descrito.

Heróis é mais fácil, isso é fato, mas os maldosos costumam causar mais impacto, e até conquistar mais fãs, rs... A nova edição de Os livros de Esteros trará um Vamcast ainda mais rancoroso e assassino em vista do primeiro. Para quem reclamou da falta dos detalhes em meio a narrativa, podem ficar sossegados que esse será um novo livro. Estou trabalhando em todas as batalhas e algumas ficaram enormes e tão detalhadas que o leitor se sentira em meio ao combate =D

0 comentários:

Esteros livro digital

Arquivo do blog