RSS Feed
Posted by Aldemir Alves



Olá, pessoal!

Essa NOVIDADE merece um post...

Hoje trago uma ótima oportunidade para vocês que sempre desejaram ler os livros de Esteros. O livro está grátis, sim GRÁTIS NA AMAZON, mas aproveitem porque é só por 24 horas.

Esse livro, As crônicas de Fedors é o meu primeiro trabalho, foi ele quem me inspirou a tentar a sorte na escrita, por isso, tenho um carinho especial por ele. Esteros pode até não ser o livro mais bem escrito de minha carreira. Em minha opinião, SOBREVIVENTES o bate em experiência e crescimento de escrita. Até mesmo o meu último trabalho, O PORTAL DE ORIUN é com certeza o mais bem escrito, tanto no foco narrativo quanto na experiência com as palavras. 

Porém, mesmo sendo o primeiro trabalho de minha autoria, Esteros em minha opinião é um grande livro e talvez a “trama” seja a melhor que já criei. Por tudo o que esse livro já conseguiu e pelos leitores que já conquistou: essa história é digna de muita atenção e apreciação.

Aproveitem e baixem o livro, não deixem essa oportunidade passar. Quem quiser adicionar e resenhar no Skoob o link é esse: http://www.skoob.com.br/livro/186960-os-livros-de-esteros

Desejo uma ótima leitura a todos e estou torcendo para que essa história agrade ao máximo de leitores possíveis. Um grande abraço!



0 comentários:

Esteros livro digital