RSS Feed

Ganhadores 3° sorteio de Esteros

Posted by Aldemir Alves

Olá, boa tarde leitores!

Venho anunciar o resultado do 3° sorteio realizado no site,  foram 80 comentários validos, com 2 ganhadores, abaixo os felizardos:

 O primeiro ganhador foi o Rafael, com o comentário 70, screen shot abaixo:

livros vs séries

poxa será que vou ter sorte?
rafael-regillis@hotmail.com


O segundo foi o Remer, com o comentário 44:

Hemer

Participando!
Estou louco para ler!
e-mail: hemeer_junior@hotmail.com





Lembrando de que os ganhadores precisam entrar em contato no prazo de 72 horas, o meu e-mail é o: alves-aldemir@ig.com.br por favor, envie os dados para entrega "completos" e nome completo e sobrenome.

Parabéns para os ganhadores, quem não levou não fiquem tristes que em breve farei outro e desta vez será o segundo livro da série. Lembrando de que o livro está a venda no site da editora e pelo que sei; estará em promoção na próxima semana. O preço gente, será incrível, 19,99 com frete grátis, LOUCURA, só uma semana hein, então quem for comprar vai se preparando ai que irei divulgar nas minhas redes sociais tudo sobre essa promoção que a Selo Jovem fará.


3 comentários:

  1. Gabriela CZ

    Parabéns aos vencedores!

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

  1. Anônimo

    Ja passei meus dados em seu e-mail.
    Abraço

  1. Unknown

    ola Obrigado \o/ já enviei todos os meus dados.

Esteros livro digital