RSS Feed

Novo livro O Início da esperança é publicado.

Posted by Aldemir Alves


Olá, meus amigos!

Quero postar algumas fotos do meu segundo livro: O início da esperança, finalmente publicado e já tenho em mãos algumas exemplares. Para quem não leu o primeiro eu recomendaria que começasse antes para depois poder ler este, porém não é obrigatório, pois existe um pequeno resumo do que aconteceu anteriormente no começo desse livro.

O início da esperança trás o personagem Andor mais adulto, com a idade de 19 anos e descobrindo-se como um homem cheio de decisões pela frente. Ao contrário do primeiro livro este conta com mais diálogos e ação, a minha escrita evoluiu, isso é natural, pois a experiência surge com o passar dos anos.

Então para quem leu o primeiro e para quem quer conhecer a saga de Fedors, se prepararem porque em breve a SELO JOVEM inaugurara a loja e os lançamentos estarão disponíveis.

Obs: Esses exemplares que recebi já estão todos vendidos, mas logo virá mais e quem quiser comprar comigo farei a 19,90.


ISBN: 978-85-66701-01-2

TÍTULO: As crônicas de Fedors: o início da esperança

AUTOR: Aldemir Alves

ILUSTRADOR: Aldemir Alves

EDIÇÃO: 1

ANO DE EDIÇÃO: 2013

LOCAL DE EDIÇÃO: RIBEIRÃO PRETO

TIPO DE SUPORTE: PAPEL

PÁGINAS: 200

EDITORA: SLJ

Fotos do livro e sinopse.




0 comentários:

Esteros livro digital