RSS Feed

As Crônicas de Fedors, Novas opções de vendas e outras novidades.

Posted by Aldemir Alves



Olá, bom dia!

Hoje trago muitas novidades sobre Esteros, entre elas: uma nova revisão, novos pontos de vendas, incluindo a livraria SARAIVA, SICILIANO, BUSCAPÉ, e mais. 


Preciso agradecer a todos os leitores que estão acreditando na saga e apóiando o meu trabalho, obrigado!!!! Esteros esta ganhando muitas resenhas, os leitores vêem aumentando a cada dia, portas vão se abrindo, e logo o livro estará mais acessível aos leitores. Esses novos pontos de vendas vão facilitar muito para os leitores que estão a fim de ler o livro.

Uma boa pedida é o site BUSCAPÉ, lá existe uma ótima promoção para os leitores, quem comprar, ler e avaliar, pelo site, estará concorrendo a uma TV de 40 polegadas, dentre outros prêmios, o preço no buscapé esta o mais em conta, com variadas formas de pagamento. 

Link para comprar no site Buscapé, Clique aqui 

A livraria Saraiva é uma ótima opção, comprando por lá você recebe em 24 horas e tem estoque de livros. Têm a opção de pagar no site e retirar na livraria, muito bom!

Compre na SARAIVA, CLIQUE AQUI

Na livraria Siciliano o leitor tem a opção de embalar para presente e o livro se encontra em promoção, várias opções de pagamento:
 
Compre na livraria SICILIANO, CLIQUE AQUI

O livro tem vendido muito bem e as resenhas vêem surgindo, a maior reclamação dos leitores foi por conta da revisão, um problema que já foi sanado. Após ler algumas resenhas eu repassei para a Baraúna os problemas na revisão do livro, eles imediatamente me responderam que o livro receberia uma nova revisão!
A revisão foi finalizada no dia 14/11 e foi – me, enviado um exemplar para aprovação: A revisão ficou perfeita! 

A nova versão trará um prefácio e no final algumas palavras do autor, lá eu agradeço aos meus leitores e deixo uma mensagem para que leiam os nossos autores nacionais, e olha: A safra de nacionais está de parabéns, tenho lido muito livro de qualidade!

0 comentários:

Esteros livro digital