RSS Feed

O anjo Morteros.

Posted by Aldemir Alves

Olá, boa tarde leitores! 

Já faz um tempo, que não posto biografias e informações sobre os meus personagens, aqui no blog, pensando nisso; resolvi postar uma biografia sobre "Morteros" o mentor de Andor - uma peça principal na trama Esteriana. O anjo caído, a partir do livro 2° dos livros de Esteros, participará diretamente da história entre os irmãos Destrus. 

Morteros participou diretamente da rebelião no paraíso, vivenciou a batalha entre os traidores e o deus supremo, foi condenado a se tornar uma pessoa amarga de coração impuro, desenvolvendo uma asa negra de um lado, do outro ainda era um arcanjo. Mas após ser aprisionado no interior das pedras espirituais, teve a sua mente apagada - após vivenciar a explosão do universo - ao tocar o planeta Esteros; segue com amnesia, não se lembrando do seu passado tenebroso. Miguel o imortal, (filho de Homandir) o acolheu , aquebrantou o seu coração e junto a ele, formou uma sociedade a fim de aguardar a profecia maligna, que estaria para re-nascer em Esteros...

Morteros

O anjo Morteros:

 Outro ser vivia neste mundo com poderes inimagináveis, o seu nome era (Morteros).  Á história  desse homem é especial; realmente impressionante.   

- Morteros nasceu depois que as pedras espirituais foram banidas para o planeta, destinadas a serem usadas em uma guerra particularmente mortal. Por seres que poderiam ser mortos, mas quem se as possuíssem teriam os poderes supremos, destinados somente a deuses e demônios. Está guerra espiritual será contada em detalhes para o escolhido, que salvará o mundo da destruição.

- Morteros nasceu quando as pedras tocaram o solo de Esteros, eram seis no total e somente cinco delas foram usadas por mortais. O anjo era uma pedra usada em suporte pelos deuses, por exemplo: ele poderia ser usado como um ajudante poderoso em batalhas, primeiro era invocado seguindo em combate liberava as outras invocações em uma única batalha.  Que servia para equipá-lo ou ajudá-lo em combate, deixando-o ainda mais poderoso. Mas é claro que isto era opcional, se o possuidor das pedras preferisse, poderia invocá-las sem a presença de Morteros.
    
- Quando tocou o solo do planeta se alto invocou e criou vida própria, logo foi acolhido por Miguel, ambos formaram uma sociedade secreta. Uma *sociedade que buscava e treinavam guerreiros com o propósito de prepará-los para a verdadeira guerra contra o mal. (*A sociedade conhecida como a Sociedade dos Mordorks).

- Morteros vivendo em um mundo real aprendeu á amar a vida e cultivar a paz, a sua asa negra simboliza que um dia serviu o mal, mas sua asa branca significa também que já foi usado para o bem; agora fez a sua escolha, serviria a paz e o amor repudiando o mal, não podendo aceitar a morte de inocentes.

0 comentários:

Esteros livro digital

Arquivo do blog