RSS Feed

Escritores Brasileiros que merecem reconhecimento.

Posted by Aldemir Alves

Boa tarde, amigos e leitores virtuais. Hoje este post será para apresentar-lhes alguns escritores guerreiros, que assim como eu, estão na luta diária para mostrar os seus trabalhos, aos tantos leitores Brasileiros.
Como sempre acompanho esses escritores, que conheci desde que comecei a escrever, virei fã dos trabalhos dos mesmos, também sou um curioso em acompanhar os seus posts e novidades diárias... Para muitos leitores brasileiros que só acompanham os autores destacados, venho mostrar-lhes que sim, temos muita gente de qualidade escrevendo aqui no nosso maravilhoso território nacional. 

Conheçam alguns deles abaixo:

Junior Menezes: 

 

Junior Menezes; é um escritor de qualidade impecável em criar histórias futurísticas, eu como sou fã de Star Wars entre outros, não deixei de notar a semelhanças entre sua obra e a Saga de George Lucas. Por - isso, eu lhes apresento o trabalho do Junior, e recomendo:

Visitem o Blog Do Junior, e se deslumbrem com a sua qualidade: umaviagemaofuturo.blogspot.com.br


 














Andre Victor:

 
Andre Victor: é um autor apaixonado e mestre em narrar histórias vampirescas, visitando o seu blog semanalmente, percebo a sua qualidade em criar grandes histórias e contos, que prendem a atenção dos leitores. Sem contar que seu blog é muito badalado, suas capas são todas belíssimas, e o blog tem um estilo Dark muito chamativo.

Visitem o Blog do Andre, e conheçam mais sobre os seus livros: http://www.historiasdoandrevicttor.blogspot.com.br/














Andres Carreiro:

Andres: é autor da Saga A Essência do Dragão, lançada pela: Novo século. Visitando semanalmente o blog dele e lendo um trecho de sua obra, vi que tem muito talento e qualidade em narrar histórias aonde se importa muito com as cenas descritas nas batalhas, Andres não deixa duvida alguma em sua narrativa, apresentando ao leitor a sua história, aonde os dragões são as criaturas predominantes do planeta terra.

Visitem o Blog do Andres, e leiam tudo sobre o seu trabalho: aessenciadodragao.blogspot.com.br


 










Marcos Henrique Martins:


 Marcos Henrique: é um escritor de livros e poeta de grande qualidade, visitando o seu blog me delicio com seus poemas variados, que são ótimos e nos faz viajar em pensamentos, realmente o rapaz tem um grande talento. Também criador do livro O Lado Avesso – Nornes, o Mago, pré-lançamento da Editora Baraúna. O livro dele chama atenção pela linda capa aparentemente desenhada a mão, se a capa é quão bela, imagina o seu interior?


Visitem o Blog do Marcos, e conheçam o seu grande talento em escrever e criar poemas: http://poemasdecaverna.blogspot.com.br/







Rafaela Rocha:


Rafaela Rocha: é uma escritora de contos, eu sempre visito o blog dela para ler as resenhas que ela faz, que por sinal são ótimas, e também para saber noticias sobre seu livro. Acompanhando o seu talento desde que comecei a escrever, li ótimas resenhas sobre Escapismo. Acredito que os contos dela são de grande qualidade. Rafaela costuma contar histórias sobre mitologias, histórias fantásticas, mantendo em seu livro um conto muito comentado, aonde existe um romance sobre Deuses homossexuais, isso esta sendo bem comentado na: globo- esfera.

Visitem o Blog da Rafaela, e curtam o seu livro: http://livro-escapismo.blogspot.com.br
 











Obs: Todas as informações mencionadas nesse post, são de minhas sinceras opiniões como leitor dos blogs citados acima, eu tirei as minhas conclusões sobre as obras desses autores. 

Informo ainda que é uma honra para mim, poder postar informações sobre todos os autores citados acima, menciono ainda que sou fã de todos, acompanho e vejo suas lutas diárias,  para contribuir com a literatura brasileira.

7 comentários:

  1. Tulio

    Julgando pelas as capas só tem fera ai em cima, eu quero todos eles!=D

  1. Tulio

    Esqueci de dizer que o post ta muito legal, a sua iniciativa de divulgar outros autores aqui no seu blog foi muito boa, muito legal parabens...

  1. Aldemir Alves

    Obrigado pelo comentário Tulio, mas eles merecem... Acho que precisamos aprender a apreciar mais a nossa própria cultura, quando isso acontecer; muita gente boa ganhará o reconhecimento que merece!

  1. tudo de bom

    O objetivo da postagem foi inteligente em focar os escritores mais recentes, muito boa a proposta.

  1. Rkm

    Bela iniciativa Aldemir, incentivar e divulgar outros escritores sempre é bom!

  1. Aldemir Alves

    Realmente eu gosto muito de falar sobre outros autores aqui, no meu blog, pois já tinha feito isso antes em outros posts. Em vez de resenhar livros, eu prefiro apresenta-lós aqui no meu blog, eu prefiro manter o meu blog somente como blog de autor, resenhas quando eu tiver um tempo, faço outro blog só para esse propósito.

  1. Anônimo

    Muito obrigado pela referência e pelo apoio!!! Vc também faz parte dos autores brasileiros de grande talento e em breve terá o seu trabalho difundido!!! Um abraço caloroso meu amigo e companheiro literário!!!!!!!

Esteros livro digital

Arquivo do blog