RSS Feed

Fedors, Salazar e alguns segredos... (repostagem)

Posted by Aldemir Alves


Fedors X Salazar : Conhecendo os personagens iniciais


Boa tarde leitores e amigos virtuais, hoje eu vim postar mais uma biografia sobre os personagens de Esteros. Desta vez irei escolher dois deles, que na verdade são os mais intrigantes da trama por assim dizer, no caso são eles; Salazar e Fedors (o undead).  Salazar que é um personagem misterioso, conhecido como (o viajante desconhecido) se propõe a escutar Fedors o homem sofrido, que já foi um mortal há algum tempo atrás. Salazar seguia sua viajem solitária e pensou em descansar naquela árvore surrada pelo forte calor  Esteriano, mas será que ele encontrou Fedor por acaso?

Aham! O início da saga esconde uma questão intrigante de verdade, mas que será descoberta só no final. Posso afirmar que existem segredos imersos entre esse encontro inesperado. Salazar ao longo da história critica, vibra, e faz comentários sobre o sofrimento de Fedors, mas sempre se mantém anônimo sobre a sua origem. A insistência de não comentar algo sobre o seu passado irrita Fedors de algum modo, afinal se ele está compartilhando a sua vida com aquela pessoa, porque ele não faz o mesmo? (Intrigante não?).

Já Fedors guarda seu maior segredo para o final, a criatura narra à estória da família (Destrus), mas nada mais do que isso é revelado no primeiro capitulo. - Que diabos ele tem com a família de Mussafar?  - Esse é outro segredo imposto na trama que intriga o leitor. Você ai que já leu Esteros, sabe afirmar quem é Fedors? Há, há... Eu duvido que saiba!

Como escritor, tenho certeza que um bom mistério segura o leitor á serie, então se você gosta de uma leitura enigmática e cheia de misterios, aguarde, pois Esteros está a caminho...

0 comentários:

Esteros livro digital

Arquivo do blog