RSS Feed

Esteros ganhará uma editora muito breve

Posted by Aldemir Alves



Boa tarde leitores!!!  Hoje estou postando alguns objetivos e metas a serem alcançadas para o projeto Esteros em 2012. Muitos leitores que acompanham os meus livros; sabem que é uma luta de um homem só, sim Esteros é um esforço solitário, trabalhos de diagramação, revisão, capa entre outros, foram todos realizados por mim; Aldemir Alves.

Mas tudo o que eu fiz foi recompensado, pois apesar de não ter um trabalho 100% profissional, eu fui lido por algumas dezenas de leitores, blogs também leram e resenharam Esteros. Na verdade os blogs são o papel mais importante na carreira dos autores iniciantes, eles são praticamente profissionais nessa área; São peritos em resenhas, são ótimos em criticar, resumir, dar opiniões e conselhos aos autores iniciantes. Por – isso, eu acredito que se um livro agradar os blogs literários, com certeza agradará os leitores.

Como já estou cansado de fazer tudo sozinho, então decidi que irei arrumar uma editora para Esteros, será o mais rápido possível, pensando nisso enviei o meu original para três delas, editoras que eu considero como as melhores para meu tema de escrita. Não irei falar os nomes, nem o que acho das editoras escolhidas por mim, pois ainda não fechei negocio com nem uma delas, mas já obtive resposta de duas delas e foi positiva.
Portanto continuarei vendendo meus livros no Club do autor por alguns dias. Logo postarei todas as novidades aqui sobre o meu contrato com a editora escolhida, após concretizar a negociação; Esteros não será mais uma batalha de um homem só.

Sei que Deus acima de tudo esta me apoiando em meu propósito, que é fazer o que mais gosto: escrever. Então Fiquem ligados, pois a qualquer momento estarei anunciando a Editora que publicará os livros de Esteros!

1 comentários:

  1. Unknown

    Que ótima noticia! Aposto que Esteros será um susseso...

Esteros livro digital

Arquivo do blog