RSS Feed

A batalha dos trinontes.

Posted by Aldemir Alves

Vamcast adulto, com idade aproximada aos 21 anos de idade.




Boa noite leitores, para podermos conhecer mais um pouco sobre os personagens de Esteros, trarei algumas informações e biografia sobre eles, no caso o escolhido da vez foi Vamcast o vilão. ( O meu preferido).


Vamcast é o meu personagem favorito por ser objetivo em suas ações, o elfo negro não costuma ter bons modos, nem mesmo compaixão pelos seus adversários, e quando precisa resolver algum impasse é rápido e objetivo, não deixando seus sentimento interferirem em suas ações.

Vamcast filho de Zinza e descendente direto dos elfos brancos, deveria se tornar uma criatura bela e pura, assim como seus parentes sulrianos, mas com o tempo o menino desenvolve um caráter duvidoso e invejoso, tendo como principal motivo o descaso do pai, que sempre o prezou Andor o caçula.

Vamcast no decorrer dos anos esconde e alimenta diariamente a sua angústia, guardando todos os tipos de sentimentos imundos no coração. Com o passar dos anos, ele sustenta uma  ferida negra e incurável, até o dia em que é descoberto por Surrubios, um Asmectro negro toma a sua aura, transformando-o no maior serial killer que Esteros já conheceu. A trama em cima de Vamcast o liga diretamente a sua família, dai pra frente incertezas, dores, lamentações e batalhas lamentáveis, serão apenas aperitivos perto do que o fim da trama irá nos revelar, posso dizer que o final da saga de Esteros será (Uma surpresa literalmente inovadora á todos os leitores de Esteros, pois terá conexões diretas com outros fatos deixados pra trás no primeiro livro).


Está curioso sobre o vilão Vamcast? Então sugiro que leia Esteros o poder da vida, o capitulo zero da minha saga de livros.

Mais algumas concept arts: http://esteros-teste.blogspot.com/



3 comentários:

  1. Rkm

    Me lembro desse trecho :D

  1. Aldemir Alves

    Irei explorar mais sobre esses povos nos demais livros,Vamcast que aguarde, pois Zulios será vingado.

  1. Rodrigo M.

    Esse cara me lembra Vedita, naum sei porque.

Esteros livro digital